O Big Brother Brasil 2022 está sendo protagonista de altos índices de rejeição em seus paredões. Recentemente, o quarto lollipop veio sofrendo com a saída de Bárbara Heck, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia, que enfrentaram uma disputa com índice maior que 80% do jogo.
Antes de continuar lendo, segura esse babado: Tiago Leifert opinou sobre quem deveria sair do BBB 22. Confira o vídeo no fim da matéria.
O que tudo indica, não será diferente neste paredão. A influenciar Jade Picon, que levou Arthur Aguiar para o Paredão junto com ela ao atender o Big Fone, aparece com um índice alto de votos na enquete do Uol para o paredão desta terça-feira.
- JOGO DA DISCÓRDIA BBB 22: como a dinâmica pode mudar resultado do Paredão desta semana? UOL aponta alta rejeição em sister
- BBB 22: após se magoar com Laís, Gustavo termina relação com a sister: 'melhor se afastar'
- ENQUETE BBB 22: qual confinado está recebendo menos votos no Paredão desta semana? UOL aponta alta rejeição
Quem sai no paredão desta terça-feira (8)?
Segundo a enquete do UOL, Jade Picon será a eliminada da semana com aproximadamente 84,83% dos votos. Mesmo com números altíssimos de rejeição e perdendo seguidores nas suas redes sociais.
Enquanto os outros emparedados vem com um ritmo bem menor que a da irmã de Leo Picon. Arthur Aguiar, na votação da enquete UOL, aparece em terceiro lugar, com uma tímida votação de 4,65% dos votos. Já Jessilane está na segunda colocação, com 11,00% de rejeição. Mostrando que a empresária errou em seu jogo dentro da casa.
Altos índices de rejeição
Mesmo com reclamações e baixa influência no BBB 22, o público já decretou seus 'favoritos'. Por isso, as pessoas que estavam ao lado 'contrário' daquilo que foi esperado estão saindo com altos índices de rejeição dentro da casa, fator que deve continuar até ficar apenas os 'preferidos'.
Tiago Leifert diz quem deveria sair no paredão desta semana; confira: