Uma das protagonistas da edição do Big Brother Brasil, Jade Picon é a provável eliminada desta semana no BBB 22.
Jade, que se colocou no Paredão ao lado de seu 'rival' da casa, Arthur Aguiar, aparece com um alto índice de rejeição após sua estratégia de jogo não ser bem vista pelos telespectadores do reality.
Alto índice de rejeição
Segundo a enquete do UOL, Jade Picon será a eliminada da semana. A sister está com um altíssimo índice de rejeição, 84,75% dos votos. Enquanto seus concorrentes aparecem de forma baixa em meio a votação.
O que o BBB 22 perde com a saída de Jade Picon?
O quarto lollipo está prestes a perder sua 'cabeça', Jade Picon é a pessoa que planeja as votações ao lado de suas aliadas dentro da casa, sempre com foco em atingir Arthur Aguiar, o que estava 'divertindo' o público. Com certeza, a saída de um deles vai deixar um 'vácuo' na casa.
Além disso, a saída de Jade, apontada como a mais votada pela enquete UOL, pode desestabilizar o grupo do 'quarto mais colorido do BBB 22' - que já está frágil -. Laís terá duas opções após a saída da amiga: se incorporar na estratégia de jogo de Gustavo ou permanecer onde está e manter o papel 'odeio Arthur', assim como Eslovênia.
Na tarde desta terça-feira, Arthur, Gustavo e Douglas Silva concordaram que, se Jade for eliminada, a estabilidade do Lollipop vai ser fortemente afetada.
O ator Douglas Silva comentou recentemente sobre o assunto com seus aliados de Jogo: "Eu quero ver atitudes... O movimento aí das pessoas eu quero ver como vai ser feito", explicou ele.