A noite dessa terça-feira (8) marcou o fim da grande rivalidade do BBB 22. Jade Picon foi a sétima eliminada do reality com 84,93% dos votos. Mas além da altíssima rejeição, o paredão entre a influenciadora, Arthur Aguiar e Jessilane fez história no reality.
Ainda durante o programa ao vivo, a produção foi atualizando quantos votos por minuto estava entrando no site do Gshow. No ápice da noite, o reality chegou a marca de três milhões de votos como mostrou a edição.
Assim que encerrou a votação, Tadeu Schmidt anunciou que o paredão entre Jade, Arthur e Jessilane foi o segundo maior da história do reality. Ele teve cerca de 698.199.078 milhões no total de votos. O apresentador parecia bastante contente com os números.
Qual foi o maior paredão da história do BBB?
Apesar da rivalidade entre Arthur e Jade, o marco histórico de um paredão cabe a edição de 2020. A berlinda entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez foi o maior paredão da história do programa.
Inclusive, ganhou prêmio do Guiness Book como o programa de televisão que recebeu a maior quantidade de votos do público. Foram cerca de 1,53 bilhão. O paredão contou com a eliminação de Prior, com 56,73%.