Matéria atualizada em 11/03/2022, às 21h08
A Prova do Líder desta quinta-feira (10) vai mudar a dinâmica do reality e as pessoas que estão confinadas dentro do Big Brother Brasil receberam uma prova raiz dentro do reality essa semana.
Nesta quinta-feira, a Prova do Líder não vai terminar de forma 'tão rápida' quanto a última conquista de Pedro Scooby, que ganhou a dinâmica da agilidade em menos de um minuto. Contando com diversos produtos e um carrossel girando, com os brothers segurando nos ferros do equipamento.
Entenda a Prova desta quinta-feira (10)
Patrocinada pela Americanas, a Prova desta quinta-feira (10) foi de resistência dentro da casa do BBB 22. Os confinados ficaram rodando no carrossel até onde puderem aguentar as habilidades do programa.
Tadeu Schmidt ainda anunciou que a prova de resistência pode ser resolvida através da sorte. Caso os participantes permaneçam na disputa até o começo da edição desta sexta-feira (11), os eliminados da dinâmica vão resolver no sorteio quem é o líder da semana.
Quem ainda está na prova de resistência?
Pedro Scooby teve o direito de vetar uma pessoa da dinâmica, como foi combinado com o público. O brother acabou tirando Eliezer da disputa, e ele ficou bastante preocupado.
Com mais de treze horas de duração, a prova ainda está acontecendo no provódromo. Até o momento resistem: Linn da Quebrada, Lucas, Paulo André e Natália.
Quem já desistiu da prova do líder?
Até o momento, já teve brother pedindo para desistir da dinâmica de resistência. Pedro Scooby passou mais de cinco horas, e chegou ao seu limite. Depois Vyni também acabou desistindo com mais de sete horas.
Gustavo que suportou mais de oito. Jessilane também pediu para sair agora a pouco, com mais de dez horas de duração. Eslovênia não se sentiu bem, e desistiu após treze horas.
Com mais de 14 horas de duração, a Prova do Líder de resistência continua rolando no provódromo do BBB 22. No início da tarde desta sexta-feira (11), mais uma participante desistiu da prova: Laís Caldas.
Douglas Silva foi o sétimo eliminado após cochilar e ser pego pela direção da prova. Após a retirada do brother do provódromo, Arthur Aguiar comentou que já tinha visto o colega dormindo, mas não quis falar nada.
Depois dele, Arthur Aguiar desistiu da Prova após 21 horas de competição.