Brunna Gonçalves não faz mais parte do balé de Ludmilla, sua esposa. A dançarina - que foi eliminada do do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) - era considerada uma das principais artistas do elenco que integra o time da cantora de funk.
A revelação veio no sábado (12). De acordo com Brunna Gonçalves, ela decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla porque não vai mais conseguir conciliar sua agenda com a da sua esposa. Isso porque depois que participou do BBB 22, a dançarina anda colhendo bons frutos com muitos trabalhos.
"Eu cheguei a falar sobre isso no BBB. Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc", explicou Brunna Gonçalves.
Ainda assim, a esposa de Ludmilla disse que vai tentar aparecer em algumas apresentações da cantora. "Estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe", completou.
Brunna foi eliminada por ser 'planta' no BBB 22
Brunna Gonçalves foi uma das participantes que integrou o time Camarote no BBB 22. Considerada a maior planta dessa edição, a dançarina foi eliminada em seu primeiro paredão com 76,18% dos votos.
Naquela época, ela disputava a preferência de público com Gustavo e Paulo André, que também estavam na berlinda. Brunna, inclusive, chegou a dizer recentemente que não entraria em um novo reality depois da sua saída do BBB 22.