Depois de dormirem juntos na madrugada desta segunda-feira (14) no BBB 22, Vyni e Eliezer trocaram carinhos deitados na cama. Enquanto a dupla conversava sobre a permanência ou não de Vyni na casa, o cearense fez um pedido inusitado ao amigo.
Ao ver que o casal Eslovênia e Lucas estavam trocando carinhos abraçados, Vyni questionou Eliezer: "Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?". O designer rebateu o pedido: "Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu", disse.
Vyni insistiu no pedido e argumentou com o amigo. "Tirando a parte do beijo. Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?", perguntou. Eliezer desconversou e chamou o amigo para a piscina.
Eliezer questiona fala de Vyni
Ainda durante o momento de carinho entre os dois brothers, Eliezer questionou Vyni sobre o fato dele se dizer uma "quenga". "Você é quenga que não transa? Não beija na boca", disse Eli.
Vyni se defendeu dizendo que era uma "quenga recatada", mas aproveitou o assunto para fazer outro pedido ousado. "Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama", disse.
Eliezer riu e disse, em tom de brincadeira: "Olha hein, você me respeita, safadeza!". Os dois continuaram a conversar sobre outros assuntos, mas o cearense mandou uma última indireta: "O que os olhos não sentem... O coração não vê", concluiu.