Parece que o Jogo da Discórdia rendeu dentro do Big Brother Brasil e os brothers acabaram não gostando de algumas opiniões que ouviram no meio da dinâmica.
Uma das conversas que mais rendeu dentro da casa foi a participação de Gustavo durante o Jogo, o rapaz disse que ele entrou e conseguiu 'movimentar a casa', contudo, alguns participantes não acreditam nisso.
Na tarde desta terça-feira, Lina rebateu o pensamento de Gustavo sobre o modo inexpressivo do grupo dela de participar do jogo, enquanto conversava com Jessilane e Natália.
"Quando o Gustavo tava batendo no peito falando que foi ele quem fez que as pessoas mudassem a perspectiva de voto na Natália, o Vyni falou baixinho: 'Isso não é verdade'. Eu falei: 'Então fala!', mas ele não fala, daí deixou ele [Gustavo] acreditar que é só ele que move o jogo. Ele move, mas não é só ele que move o jogo. A gente move o jogo.", começou a cantora.
"A Jessi, com o posicionamento que ela tem, move o jogo. Por que eles não acreditam que isso seja mover o jogo?"
"Porque eles acham que jogar é só se você tiver combinando votos, agindo de estratégias muito articuladas", comentou a professora, que concordou com o posicionamento de Lina.
"É o que Arthur acha, mas eu acho que nossa estratégia é muito articulada, porque nossa estratégia desarticula a deles."