Parece que o 'fogo no parquinho' que tanto pediram para essa edição do Big Brother Brasil está finalmente acontecendo dentro da casa.
Há pouco, Arthur e Gustavo trocaram farpas na área externa. O ator diz que saiu como mentiroso pela forma com que os demais contaram a história do nome de Lucas ter sido levantado, ele se referia aos desentendimentos que teve após Lucas colocar Pedro Scooby no Paredão e dizer que 'ficou sabendo que o surfista já tinha cogitado o nome dele'.
Mesmo sem citar o nome do ator, Arthur se meteu na conversa e disse que não tinha dito o que foi falado: 'foi um exemplo'. A edição do ao vivo mostrou que Arthur realmente comentou o que Lucas tinha dito, mas continua negando a informação.
Após o ocorrido, Lucas disse que juntou mais uma informação e concluiu que poderia ser votado pelos meninos no momento atual.
Briga generalizada
Defendendo Lucas, Gustavo entrou na discussão e deu sua opinião: "Não estou falando que aconteceu. Estou falando que o jeito que você contou para Lucas foi incompleto. Quando você fala 'seu nome foi levantado', o cara vê essa porra e pensa 'eles estão pensando em votar em mim nessa semana".
A discussão reverberou na cozinha. Scooby defendeu o amigo Arthur, enquanto Gustavo reforçou a ideia de que não fazia sentido o ator ter soltado uma desinformação pela casa.
Depois de Gustavo dar sua opinião sobre a briga, Pedro enfatizou que o rapaz 'não tinha nada com isso'.
Scooby reitera que Gustavo não faz parte do problema e que poderia ter chegado em Arthur de forma privada para conversar. Jessilane e Natália perguntam por que somente Lucas tem que se desculpar na história toda.