A saída de Vyni do BBB 22, na última terça-feira (15), foi mais uma derrota para os membros do quarto Lollipop. Agora com apenas três integrantes - Laís, Eliezer e Eslovênia - o grupo não conseguiu conquistar a torcida do público.
Para além disso, o BBB 22 se aproxima do seu Top 10 de participantes, faltando apenas duas eliminações para o tão esperado momento.
De acordo com uma enquete, promovida pelo UOL, o 'ranking do ódio', com os participantes menos queridos da edição, conta com um membro do quarto Lollipop. Por outro lado, um brother apontado como favorito ao prêmio do BBB 22 também foi um dos mais votados.
Quem está no ranking do ódio do BBB 22?
Após a saída de Vyni do BBB 22, os votos se concentram em mais uma do quarto Lollipop. Dessa vez, a médica Laís Caldas lidera o ranking do ódio, com 33,15% dos votos.
Em segundo lugar está Arthur Aguiar, que foi apontado como um dos favoritos por outra enquete do UOL. Nesse pódio, o ator obteve nada menos que 20,77% dos votos.
Já Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro, não conseguiu conquistar o público o suficiente e não agradou ao se envolver com Laís na casa. Ele é o terceiro mais odiado do BBB 22, com 14,12% dos votos. No total, a enquete do UOL obteve 3611 votos até o momento.