A festa foi do líder Lucas, mas quem tomou o protagonismo da noite foi Natália. A sister teve uma crise de ciúme da amizade entre Linn da Quebrada e Jessi e precisou ser controlada pelos brothers. A travesti estava no começo da situação, e ficou muito abalada pedindo para sair do programa.
Logo no começo da festa, a artista percebeu que tinha algo estranho e desabafou sobre precisar se afastar um pouco de Jessi. "Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi... Acho que vou dar uma afastada por isso. Vou tentar dar uma afastada da Jessi".
Quando a mineira foi levada para o quarto grunge, a artista chegou para tentar entender a situação e ajudar a amiga. Mas logo foi atacada. "Espera, que agora a gente vai conversar! Eu virei para você e falei que senti muitas das vezes você sendo falsa e desleal", disse gritando.
Linn da Quebrada pediu para sair do BBB 22?
Linn começa a chorar e sai do quarto grunge em direção ao lollipop, e quando a mineira sai do local ela retorna e conversa com Laís. "Eu sou um monstro!", diz. A médica tenta acalmar a sister.
Já sozinha, ela diz que quer ir embora do programa. "Eu quero ir embora daqui. Eu não vou conseguir. Eu quero ir embora. Quero ir embora. Me deixa ir embora daqui", fala enquanto chora.
Ela sai do quarto, senta no puff e encara o botão de desistência que está vermelho. Apesar da vontade de apertar, a travesti desiste e volta para a festa e conversa com Laís novamente e diz que deveria ter se afastado anteriormente de Jessi.