A Prova do Líder desta quinta-feira (17) foi em duplas, escolhidas por sorteio. Por acaso do destino, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que eram próximos e acabaram se estranhando nos últimos dias, caíram para fazer a dinâmica juntos.
Arthur e Lucas venceram a Prova do Líder e logo em seguida precisaram decidir quem iria ficar com o posto de Líder da semana e quem ganharia R$ 10 mil do patrocinador. A dupla chegou a um consenso de que Arthur seria o líder, visto que Lucas já teve a oportunidade de ser líder duas vezes.
Após a decisão, Lucas foi até a academia refletir sobre os próximos passos do jogo. Sozinho, o estudante de medicina falou que “abriu mão” da liderança e reforçou que não tem conflitos com Arthur.
Lucas também afirmou que não guarda rancor de Arthur, apesar dos desentendimentos recentes. “Eu me sentiria muito egoísta. Aí, sim: qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que tem mais lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa... Não ruim, porque é o jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou", finalizou o estudante de medicina.
Na manhã desta sexta-feira (18), Lucas falou novamente sobre o assunto durante o seu Raio-X. O estudante disse que ‘cedeu’ a liderança para o colega porque já teve a oportunidade de ser líder.
“Eu me sentiria muito pior se não tivesse cedido, me sentiria uma pessoa egoísta, coisa que não sou. Por isso fiquei feliz em ter cedido, deixado ele viver essa experiência”, disse Lucas.
Veja vídeo do Raio-X de Lucas: