Laís Caldas foi a eliminada da semana do BBB 22 e já participou do programa Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (23). Em conversa com Rafa Kalimann, a médica assitiu às cenas que lhe renderam acusações de racismo dentro do reality.
A ex-BBB já tinha consciência da polêmica, já que Larissa e Gustavo - da Casa de Vidro - haviam mencionado que o caso repercutiu negativamente aqui fora. Contudo, no programa, Laís finalmente assistiu à cena em questão, e falou sobre o assunto.
"Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", disse Laís.
No momento em questão, a médica realizou um movimento similar ao de um macaco ao falar sobre Natália, que é uma mulher negra.
"O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre", declarou.