Mais uma prova do líder acontece no BBB 22, mas a dessa quinta-feira (24) é de resistência. Apesar da nova semana, Paulo André não esquece a última dinâmica em que a decisão precisou ser na sorte após 24 horas de prova.
A polêmica envolvendo um limite de tempo não foi bem vista pelo público, nem mesmo pelos brothers. O atleta foi um dos que mais ficou reclamando da falta de senso da produção do programa. Segundo ele, estava bem e poderia ficar mais tempo na prova.
Porém, na resistência desta semana o reality resolveu deixar os brothers livres. Ou seja, não há um tempo pré-determinado de quanto ela pode durar. O que deixou PA animado quando ouviu Tadeu Schmidt falando sobre o assunto.
Mas ao que tudo indica, o atleta ainda não superou a derrota e segue irritadíssimo. Durante a prova, ele confessou que Tadeu entrou em contradição, já que na dinâmica anterior ele informou que o encerramento se deu para preservar a saúde dos brothers.
E que desta vez, não terá limite de tempo, e eles ainda não sofrer com água, ventania e calor. Paulo não parou por aí, e continuou se mostrando indignado pela falta de transparência da produção em relação a prova.