Apontado como o próximo eliminado do Big Brother Brasil, Lucas Bissoli aparece com uma alto índice de rejeição no Paredão desta terça-feira (29).
A saída de Lucas pode influenciar os confinados do Big Brother Brasil a manter um direcionamento de jogo e entender que 'quem briga com Arthur Aguiar sai', o que foi o caso de Lucas, que mesmo sendo amigo do ator protagonizou uma discussão com ele dentro da casa.
Lucas deve sair com alto índice de rejeição
O estudante de medicina, ao contrário dos outros eliminados recentes do programa, não acumula um 'ranço' dos telespectadores. A sua saída pode ser motivada por estar na berlinda junto com uma dupla querida do público, Pedro Scooby e Paulo André. Segundo enquete UOL, Lucas está levando mais de 75% dos votos.
Como vai ficar a casa depois da saída de Lucas?
A parceira de Lucas dentro do BBB 22, Eslovênia vai ficar 'sozinha' depois da saída de Laís, Jade e agora do rapaz.
A miss pode se juntar as outras aliadas de Lucas, que já foi palco de grande discussão com a modelo no início do jogo. Existe uma grande probabilidade dela ficar jogando com as únicas mulheres do BBB 22, Lina, Natália e Jessilane.
Além disso, o grupo que está competindo a vaga com o estudante continuará se fortalecendo. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva vão se manter mais unidos e aliados ao jogo, depois de mais um Paredão enfrentado.
Além deles, existe a possibilidade de Arthur Aguiar, que tinha uma proximidade com Lucas, ficar mais unido a Gustavo, que também perdeu uma grande aliada do jogo, Laís.