O jogo da discórdia funciona como uma vitrine para os eliminados provarem que merecem permanecer na casa do BBB 22. Lucas, Paulo André e Pedro Scooby formam o paredão da semana, e disputam a preferência do público no anúncio que será feito na noite desta terça-feira (29).
Como aconteceu a formação deste paredão?
Paulo André foi o ganhador da prova do anjo esta semana, e como já tinha combinado com os outros brothers, ele presenteou Arthur Aguiar com a imunidade. Mas essa atitude teve reflexos negativos para o atleta.
Sem o ator como opção, a líder Lina decidiu colocar PA na berlinda. Além dos dois se votarem constantemente, quando foi líder, o brother também acabou a indicando para o paredão. Na sua justificativa, a artista disse que ele interferiu na sua liderança quando tirou Eslovênia e Lucas do vip.
Como já tinha sido combinado com o público, os dois mais votados da casa também estariam emparedados. Sendo o primeiro teria o direito ao contragolpe. Lucas acabou recebendo seis votos, enquanto Scooby teve dois. O estudante de medicina então decidiu puxar Eliezer.
Na prova bate-volta, o designer teve mais habilidade para arremessar seis bolas em uma cesta de basquete. E assim foi formado o paredão da semana no BBB 22.
Quem está sendo eliminado no paredão desta semana?
Ao que tudo indica, o jogo da discórdia não mudou em nada a rejeição de Lucas neste paredão. O estudante de medicina está sendo eliminado com 76,72% dos votos, segundo a enquete do UOL.
Enquanto isso, a porcentagem de Scooby e PA estão revezando. O surfista é o segundo mais votado, no momento, com 11,82%. Enquanto o atleta tem 11,45% dos votos.