Na tarde desta terça-feira (29), Natália e Eslovênia conversaram sobre seus sentimentos dentro do Big Brother Brasil. As duas, que começaram o reality em lados opostos, estão cada vez mais próximas.
Falando sobre seus sentimentos e afirmando que estava 'abandonada' pela seu trio - composto por Linn da Quebrada e Jessilane -, Natália afirmou que 'queria ser um filtro de coisas boas' e revelou que estava preocupada com os acontecimentos dentro do BBB 22.
A manicure disse a Eslovênia que se sentiu mal após um momento que teve ao lado de Linn da Quebrada e Eliezer: "Daí eu penso, será que eu realmente tô sendo um monstro? [...] Eu extrapolo as vezes, mas você entende, que parece que nada tá bom, nada do que eu faço tá certo?", explicou.
Aconselhando a amiga, a miss afirmou que as dores das pessoas poderiam ser diferente entre elas, mas que cada uma do trio estava sentindo algo diferente as discussões da casa.
"Você me falou a sua dor, é muito delicado, mas se for conversar com a Lina, ela também tem a dor dela. Olhando de fora, as vezes parece que vocês conversam se alfinetando. As três, cada uma de um jeito. Parece que não é nada saudável. [...] Eu não conseguiria ter uma relação assim. Seria muito cansativo."
Depois de conversarem, Eslovênia e Natália se abraçaram e agradeceram pela conversa.