A saída de Lucas Bissoli na noite dessa terça-feira (29) do BBB 22 abalou a estrutura emocional de Lina, Eslovênia, Natália e Jessilane. As sisters não esperavam que ele sairia, e até combinaram de fazer um paredão favorável.
Já na madrugada desta quarta (30), Lina conversou sobre quais são os próximos passos no jogo. Quando Gustavo foi citado como possível rival, as meninas tranquilizaram Jessi sobre uma possível indicação.
"Você é uma prioridade para o Gustavo, e a pessoa que ele colocou foi o DG [no pódio do jogo da discórdia]. Você e o DG são a prioridade dele agora. Então, quanto à isso, tu fica tranquila", disse Natália.
As três começam a avaliar que votar em Douglas seja algo possível nas próximas semanas. Apesar da amizade dele com a mineira e a professora, elas cogitaram no voto para se protegerem.
"Eu acho que é a pessoa mais provável que a gente acredita, nesse momento, que, se for ao paredão com você ou com Eslô, possa sair", disse Jessi.
Neste momento, Lina reflete e diz que gostaria de enfrentar Douglas no paredão: "Eu gostaria de ir para o paredão com o DG se for uma possibilidade, mesmo. Se eu pudesse puxar alguém, se eu tivesse escolha, é DG e o PA que fazem mais sentido", finalizou.