Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 na noite da última terça-feira (29). O brother enfrentava o paredão contra Pedro Scooby e Paulo André, mas foi o mais votado pelo público.
Após sua eliminação, o apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, fez uma publicação para explicar ao público porque chamava Lucas pelo sobrenome - Bissoli - ao invés do primeiro nome. O post viralizou nas redes e rendeu diversos elogios para o jornalista.
"Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome... A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia", iniciou Schmidt.
"Ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já estava acostumado com Lucas", completou.
O apresentador ainda elogiou o participante eliminado do BBB 22, afirmando que ele entregou "momentos divertidíssimos" no reality show. "Cara educado, gentil, incapaz de levantar a voz pra alguém! Admiro!", finalizou Tadeu Schmidt.
Veja publicação
Ver essa foto no Instagram