eita!

BBB 22: Lucas Bissoli fala sobre gastos com faculdade de medicina e rebate críticas: "minha família não tem grande condição financeira"

O ex- confinado do BBB 22 decidiu responder aos julgamentos por fazer medicina em uma faculdade privada

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 12/04/2022 às 9:47 | Atualizado em 12/04/2022 às 9:48
Notícia
X

Enquanto ainda estava na casa do BBB 22, a condição financeira da família de Lucas Bissoli sempre foi alvo de muitas especulações. Isso porque o participante é estudante de medicina em uma faculdade particular, no Espirito Santo.

Segundo informações que circulavam na internet, o ex-BBB gastava por volta de R$ 6 mil com o curso. Assim, o valor logo surpreendeu os internautas que passaram a afirmar a 'condição privilegiada' do universitário.

Para Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele falou um pouco sobre assunto, explicitando os esforços realizados e a visão do curso como um investimento. "Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno. Por isso, tudo o que ganhei doei à minha mãe - a comerciante Evandra Bissoli. Faço tudo por ela".

"O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade", completou.

Tags

Autor