eita!

BBB 22: Eliezer fala sobre o futuro do seu romance com Natália: "vai valer uma conversa"

Na madrugada desta segunda-feira (25), Eliezer participou do 'Bate-Papo BBB' após ser o último eliminado do programa

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 25/04/2022 às 8:50 | Atualizado em 25/04/2022 às 9:12
Reprodução/TV Globo
Eliezer e Natália formaram um casal no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Após ser eliminado do BBB 22 com 65,76% dos votos, na noite desse domingo, Eliezer participou do 'Bate-Papo BBB', apresentado por Rafa Kalimann. Nele, o designer falou sobre o futuro do seu caso amoroso com Natália, com que se relacionou durante o programa.

"Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", contou. No entanto, antes da eliminação de Natália, eles haviam terminado o namoro devido a uma punição do 'monstro extra' que a sister deu para ele.

Na conversa, Eli ainda falou um pouco sobre as constantes movimentações embaixo do edredom.

"Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre o sexo. Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha avó. Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso", contou Eliezer.

Vale ressaltar que Nat, durante sua participação no 'Bate-Papo BBB', revelou que não pretende seguir o relacionamento com o designer. Ela também reforçou o desejo de não se relacionar com Eli em sua participação no 'Mais Você'.

Quem você quer que vença o BBB 22?

Comentários

Últimas notícias