VEM AI

BBB 22: Jade Picon deve participar da nova novela de Glória Perez, diz colunista; saiba detalhes

A influenciadora é um nome forte para ser uma das estrelas da trama

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/04/2022 às 9:58 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:13
Notícia
X

Após a saída de Jade Picon do BBB 22, muitas propostas de trabalho começaram a surgir. A influenciadora se tornou uma das queridinhas das marcas. Em entrevista, ela comentou que tinha o desejo de atuar.

Desde então, a Globo vem estudando colocar ela em alguma série do Globoplay. Mas segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a proposta veio para fazer parte do elenco de "Travessia", nova novela de Glória Perez.

As informações apontam que as negociações com a emissora estão avançadas. A autora e o diretor artístico, Mauro Mendonça Filho, gostaram da ideia de ter Jade na novela. Mas ainda não se tem detalhes sobre o personagem da ex-BBB.

Existe um cuidado para minimizar a onda de críticas pela sua escalação. Isso porque ela não tem nenhuma formação em artes, e sim uma carreira como empresária e influenciadora.

A intenção da emissora é transformar Jade em uma grande estrela da televisão, assim como Larissa Manoela. Além disso, eles querem aproveitar o engajamento dela para bombar a nova novela.

"Travessia" é a nova novela das 21h da Globo, e estreia logo após o fim de "Pantanal". Alexandre Nero, Giovana Antonelli, Caio Castro, Mônica Martelli e Juliana Paiva são alguns dos atores que formam o elenco.

Tags

Autor