EITA

BBB 22: conheça Jade Picon, famosa influenciadora que pode estar confinada para o reality

Irmã de Léo Picon, ela já causou polêmica nas redes e é considerada uma das influenciadoras mais bem sucedidas do meio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 11:14
Notícia
X

Uma grande surpresa para o público que vem acompanhando as listas do "Big Brother Brasil" foi o nome de Jade Picon. A influenciadora é considerada uma das mais bem sucedidas do meio artístico e vem ganhando ainda mais destaque nos últimos anos com a sua marca de roupas.

Além disso tudo, Jade também já causou algumas polêmicas nas redes sociais, sobretudo com os seus últimos relacionamentos. Apesar de ser uma pessoa com maior público na internet, aos poucos ela vem aparecendo mais nacionalmente.

Início no Youtube

Irmã do youtuber Léo Picon, ela se tornou mais conhecida após aparecer em alguns vídeos no canal do empresário. Logo, os fãs também começaram a acompanhar de perto a vida da garota que começou ainda criança na internet.

Jade tem 20 anos e costuma gravar vídeos mostrando o seu dia a dia, dando dicas de maquiagens e respondendo perguntas dos seguidores. O seu canal conta quase dois milhões de inscritos. No Instagram, ela tem um público ainda maior: 13 milhões de seguidores.

Em 2019, ela lançou a sua própria marca online de roupas, a Jade². Desde então, concilia a sua vida dentro da internet, mas também como empresária do ramo.

Relação com João Guilherme

Jade namorou por cerca de três anos com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Eles terminaram o relacionamento envolto a polêmicas em agosto do ano passado. Isso porque Gui Araújo confessou que teve um affair com a influenciadora enquanto ela namorava.

Durante um festa, o ex-Fazenda contou que os dois ficaram antes do 'contrato' acabar e que eles vivam grudados. Gui revelou que pensou em contar a Léo sobre a relação dos dois, mas não conseguiu falar a tempo de ser confinado.

Affair com Neymar

Além disso, ela teve um affair com Neymar pouco tempo depois de ter terminado o relacionamento com João. Ele vazou um número do telefone de Jade durante uma conversa demonstrando irritação por ela ter ficado com o jogador.

A influenciadora tratou logo de falar sobre o assunto: "Não sou do tipo de pessoa que vem nos Stories se retratar. Acredito que eu cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar...a diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor