Despedida sem brothers

BBB 22: Flopou? Festa do 'BBB 22' não teve presença dos ex-participantes; veja o que houve

Em todos os anos, os ex-confinados participam, mas dessa vez foi diferente

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/04/2022 às 14:29
Notícia
X

Teve algo diferente na festa de despedida do BBB 22, da TV Globo: nenhum ex-participante da edição apareceu no evento. Com isso, os internautas começaram a questionar se flopou até a curtição para dar adeus ao reality show neste ano.

Desde a preparação para o evento, já deu o que falar - Rafa Kalimann teria doado R$ 10 mil, segundo Paulo Vieira. A festa aconteceu no bar Maguje, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O evento não acontecia desde o começo da pandemia da covid-19, há dois anos.

As informações são de Lucas Pasin, do Splash UOL. Esse retorno não agradou a todos os funcionários. Sem exceções, terceirizado e contratados receberam um e-mail de convite para a despedida. Após confirmarem a presença, foram rejeitados e alguns passaram até por uma espécie de sorteio para irem para a confraternização.

O horário de encerramento também não foi bem visto, pois a festa acabou relativamente cedo. Já os comes e bebes só teve chope liberado, qualquer outra coisa tinha que ser paga, mesmo com as doações da equipe.

Tags

Autor