BBB

BBB 22: no 'Encontro', Fátima Bernardes recebe Tadeu Schmidt, Linn, Jessi e Natália; veja como foi

As comadres e o apresentador participaram do programa para falar sobre o BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 29/04/2022 às 13:29 | Atualizado em 29/04/2022 às 13:35
Notícia
X

Na manhã desta sexta-feira (29), o 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes, trouxe um pouco do gostinho do BBB com a participação de convidados especiais. No programa, a apresentadora conversou com as comadres, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves, e também com Tadeu Schmidt, que estreou no comando do BBB 22 este ano.

Comadres

No programa, elas assistiram ao vídeo no qual o público comentava sobre a relação das amigas dentro da casa, que, além de outros pontos, colocaram em pauta o contraste das personalidades delas. "As pessoas acham que é fácil, mas não é", falou Natália, que teve apoio de Jessi e Linn.

Natália falou sobre a vivência de momentos bons e ruins durante a sua passagem no BBB. Mas também, comentou sobre a sua estreia na no Carnaval pela escola de samba Beija-Flor, que foi vice campeã.

Lina comentou um pouco sobre a sua participação e como está a situação pós BBB. "Eu tenho me sentido muito amada e querida, tenho recebido muito carinho das pessoas encontradas. Não encontrei rejeição, encontrei o abraço, o calor e o carinho do público, e isso é muito mais do que eu pude imaginar", contou.

Enquanto isso, Jessilane revelou que pretende utilizar a visibilidade adquirida com a participação do programa para tornar a situação mais confortável para sua família. "Queria chegar no momento que possa dar aula por amor e não por dinheiro", afirmou.

O programa ainda cantou com apresentação da cantora Linn da Quebrada, que cantou sua música 'Quem soul eu'.

Eliezer e Natália

Saciando a curiosidade de muitos, Fátima questionou o relacionamento de Natália e Eliezer. Ela, então, afirmou que ainda não conversaram e que precisa absorver tudo que aconteceu para que possa falar com ele novamente.

"Nós só nos cumprimentamos e fomos cordiais e educados um com o outro. Minha lembrança mais recente da Casa é a última Prova da Discórdia e foi muito constrangedor para mim. Preciso me curar primeiro", completou.

Tadeu Schmidt

Durante sua conversa com Fátima, Tadeu falou sobre as expectativas e inseguranças ao assumir o programa." Eu tinha expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana. Não queria ouvir: ‘Como o Tadeu foi ruim’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores queridos, o Bial e o Tiago. Eu tinha a responsabilidade de fazer bem”, disse.

Na sequência, o apresentador do BBB também se mostrou bastante bastante emocionado ao falar do programa, principalmente quando assistiu ao vídeo no qual tinha gravado um recado para o 'Tadeu do futuro'. Confira.

Tags

Autor