Internado após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi não poderá receber visitas por um tempo. O ex-BBB está em estado grave da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após se envolver na colisão.
No episódio, Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo de viagens quando o veículo colidiu. O empresário, que estava sem cinto e no banco de trás, acabou sendo arremessado para a frente do automóvel, sofrendo traumatismo craniano.
Já na unidade hospitalar, Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça, e segue em observação pelas próximas 48 horas, como informou a sua equipe.
Além disso, não só fãs como também amigos do ex-BBB não poderão visitá-loo por enquanto. O acesso é permitido apenas a pessoas mais próximas e o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi.
O que diz a equipe de Rodrigo Mussi
O comunicado, emitido pela equipe de Rodrigo Mussi, pede energias positivas para uma boa recuperação do ex-brother.
"Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita e ninguém no hospital", diz a nota.
Tiago Abravanel, que também participou do BBB 22, foi até a unidade hospitalar, mas não entrou no local. O artista foi visto aos prantos.
"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", conclui o informe.