O 'modo turbo' do BBB 22 surpreendeu os brothers já na madrugada desta segunda (4). Além do líder, o vencedor do envelope dourado da prova também teve que indicar alguém ao paredão essa semana. Jessilane resolveu colocar Arthur Aguiar, e acabou gerando polêmica.
"Dentro dessa configuração muitas vezes a gente acredita que não é forte o suficiente. Porque tudo aquilo que a gente acredita muda toda hora quando alguém que a gente não espera sai no paredão", iniciou o discurso.
Ela continuou falando sobre ser uma pessoa forte ou fraca no jogo: "Hoje eu vou indicar o Arthur porque não quero acreditar que ele é a pessoa mais forte dessa casa. Quero sentir que a minha amiga Lina também tenha força, o meu amigo Gustavo também tenha, assim como eu, Nati e outras pessoas que estão aqui", finalizou.
Arthur ficou irritado com o discurso de Jessi?
Em conversa no quarto do líder, Arthur conversou com Pedro Scooby sobre a maneira que Jessi falou sobre a indicação. "Aquela parada do discurso. Não tem problema indicar, mas eu fico chateado", disse o ator.
O surfista questiona o que foi dito, e ele explica que o incômodo veio porque ela citou isso de ser forte ou fraco no jogo. "Eu acho que não precisa. Acho que ela pode me indicar normal. Quero indicar ele e tal", disse Arthur.
"Já falei que elas achavam você forte", lembrou Scooby. Ele então tenta explicar que o problema foi Jessi ter dito que não consegue acreditar que ele é uma pessoa forte no jogo, e sim que as amigas também são.
"'Não quero acreditar que o Arthur não é forte. Que as minhas amigas sejam fortes'. Foi o que ela falou. Acho que não precisa, mas é só uma opinião. Quem tem boca fala o que quer", finalizou.