A eliminação de Arthur Aguiar aconteceu na noite dessa terça-feira (5) no BBB 22. Mas desta vez, o paredão é falso! O ator foi o escolhido do público para ir ao quarto secreto com 82,80% dos votos. Mas um dos destaques da noite foi o discurso de Tadeu Schmidt.
O apresentador não deu nenhum indício de que a eliminação foi falsa. Além disso, os brothers ficaram bastante espantados com a maneira que o discurso foi sendo desenhado até chegar na saída do ator.
Como foi o discurso de Tadeu no paredão falso?
O apresentador iniciou falando sobre como as pessoas que estavam disputando a berlinda vão fazer falta na casa. "Se sai o Eli, quem ficará responsável por esquecer os nomes de todos, contar as histórias mais loucas e ser o mais azarado?", disse ele como exemplo.
Em uma parte, ele elogiou a maneira que Arthur se porta dentro da casa: "Mas quem não vai sentir falta dessa eloquência? Dessa educação? E acima de tudo, se sai o Arthur, quem vai me imitar?".
Tadeu conta que independente da quantidade de pessoas no paredão, o público faz daquilo uma grande batalha. Ele começou a concluir dizendo que às vezes, o eliminado pode ter sido eliminado pela trajetória ou por um pequeno detalhe.
O apresentador encerrou dizendo que Arthur marcou a edição do programa: "Qualquer que fosse o eliminado, seria alguém que por esse ou aquele motivo, marcou essa edição do BBB. E quem sai hoje, marcou muito o BBB 22. Que loucura. Quem sai hoje é você, Arthur".