Tadeu Schmidt foi bastante elogiado pelo seu discurso na noite da terça-feira (5), dia do paredão falso que escolheu Arthur Aguiar para ir ao quarto secreto. Na berlinda, o ator enfrentada o suposto paredão contra Lina, Eliezer e Gustavo.
Contudo, uma frase dita pelo apresentador não passou despercebida pelos internautas - que apontaram uma suposta 'dica' dada por Tadeu Schmidt.
Antes de começar o seu discurso tradicional, o jornalista mencionou: "quando terminar, não seremos mais nove". A fala, que à priori parece só mais comentário, foge do padrão dos outros discursos de Tadeu Schmidt.
"Chegou a hora. Quando terminar, não seremos mais nove. E agora mais essa, né? Quatro no paredão", iniciou.
Entenda: até então, quando algum emparedado estava prestes a deixar o BBB 22, o apresentador dizia que "agora, seremos dez", ou "seremos onze", já contando com a exclusão do participante.
Tadeu Schmidt sugere duelo
Além disso, o comunicador deu a entender que, mesmo quádruplo, o público concentrou seus votos em duas pessoas emparedadas.
"Podiam ser nove pessoas no paredão, se o público decide que é um duelo, vira paredão duplo. É a batalha entre duas pessoas, as outras viram plateia. É duelo de paixões decidir quem deve sair", disse.
Os brothers pegaram a dica?
Apesar da pequena mudança em seu discurso e a suposição de que teria sido, na verdade, um duelo, os participantes acabaram não decifrando as dicas de Tadeu.
A 'eliminação' de Arthur Aguiar acabou ofuscando as possíveis charadas do apresentador. Porém, não impediu que, no dia seguinte, alguns confinados começassem a suspeitar de que seria um paredão falso. Clique aqui para saber mais.