raio-x

PAREDÃO FALSO BBB 22: o que Arthur Aguiar vai fazer depois do Quarto Secreto? Confira

Arthur Aguiar foi o favorito do público para vencer o Paredão Falso

Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 06/04/2022 às 11:48
Arthur Aguiar está no Quarto Secreto. - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (5), Arthur Aguiar foi o favorito do público para estar no Quarto Secreto do BBB 22. E, na manhã desta quinta, no confinamento secreto, ele improvisou um raio-x e falou sobre os próximos passos que vai fazer no jogo.

O ex-rebelde iniciou o seu discurso agradecendo aos telespectadores pela oportunidade e que pensou que não iria tão longe no jogo. "Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz.", iniciou.

A ator falou que não vai agir com a emoção e já traçou o que planeja fazer. "Não vou dizer tudo o que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar uma pulga atrás da orelha deles e mexer um pouco no psicológico deles, deixar eles fritando um pouco:", contou um pouco da sua estratégia.

Além disso, ele ainda falou que não se agradou do que assistiu em relação ao seus aliados, que ficou decepcionado. "Com relação às pessoas que eu gosto e que eu acho que me decepcionaram de alguma forma ontem, inclusive com algumas atitudes e algumas falas, essas pessoas eu vou chamar de forma individual. Eu vou conversar com elas porque acho que isso faz parte do meu processo de transformação", disse.


Tags

Autor