O clima entre Paulo André e Pedro Scooby ficou estranho após a festa que aconteceu neste sábado (9) no BBB 22. Os dois amigos discutiram por uma brincadeira feita pelo surfista durante o evento.
Antes de dormir, o atleta olímpico decidiu relembrar um comentário feito por Scooby amigo na frente de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália que o machucou. Scooby rebateu e disse que é 'zoado' pelos amigos o tempo inteiro.
- BBB 22: Arthur Aguiar revela que queria ser aliado de brother no jogo
- BBB 22: Paulo André e Pedro Scooby discutem: 'mimadinho birrento'; veja vídeo e entenda motivo
- ENQUETE ATUALIZADA BBB 22 AGORA: quem vai sair no paredão? UOL mostra resultado surpreendente; confira porcentagens atualizadas em tempo real
Contrariado, PA confessou que o problema não são as brincadeiras, mas quando são feitas. "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", argumentou.
Scooby pediu desculpas e disse que não fez o comentário como intuito de magoar o amigo. "Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", se defendeu.
O velocista continuou com o argumento de que o comentário o chateou por ter sido feito na frente das rivais e Scooby reiterou que não irá repetir a atitude, mas fez um pedido: "Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", disse.
Após a discussão os dois foram para o quarto, mas antes de adormecerem Paulo André foi conversar novamente com Scooby e pediu desculpas. "Te amo", disse o velocista. "Também te amo, mano", retribuiu Scooby, selando a paz com um abraço entre os dois.