Cotada para sair do reality no Paredão desta terça-feira (11), Natália Deodato está enfrentando a berlinda ao lado de Paulo André - indicado pelo líder Eliezer - e Gustavo - fruto de seu contragolpe.
A sister está sendo cotada como provável eliminada da edição com um alto índice de rejeição, segundo enquete UOL.
Já conformados com o favoritismo de Arthur Aguiar dentro da casa, os brothers estão se aproximando de uma final masculina.
Como saída de Natália vai mudar dinâmica do BBB 22?
Uma das únicas mulheres da casa, ao lado de Natália, Jessilane vai ficar sozinha dentro do Big Brother Brasil, criando uma fragilidade maior entre ela e os outros homens.
A professora de biologia, que não estava recebendo acusações de nenhum dos 'favoritos' da casa, vai ser alvo e possivelmente, se não ganhar a Prova do Líder, mandada ao Paredão com um deles.
Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva vai começar a indicar a pessoa 'menos próximo' além dela dentro da casa: Gustavo. E o jogo vai se repetir entre eles, fazendo com que Pedro Scooby e Arthur Aguiar dispute uma final.
Veja Ranking de eliminação
- Natália está com 79,87% dos votos. Em segundo lugar, está Gustavo com 12,95% e Paulo André ocupa a terceira colocação 7,18% de rejeição na porcentagem do UOL.