No Paredão ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva conversou sobre as atitudes de seu colega de profissão para Pedro Scooby e disse estar incomodado com algumas coisas que o brother vem fazendo.
Lembrando da justificativa dada por Arthur e porque o brother o puxou para o Paredão, Douglas disse não ter entendido o que ele quis dizer.
"Eu fiquei pensando no que ele mesmo abriu ontem, eu não sabia. Que tem um motivo. o motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o paredão, né, esse era o motivo de votar", começou.
"Aí, ele acabou abrindo o que falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?", lembrando que Arthur ficou magoado por ele não ter ficado feliz com a permanência de Lina no Paredão falso.
Seguindo a conversa com Pedro Scooby, Douglas relembrou comportamento de Arthur na semana em que Lina foi Líder.
"Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: 'Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar'. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, pro Gustavo."
"Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação", concluiu o ator de Cidade de Deus.