Gustavo Marsengo foi o décimo sexto eliminado do Big Brother Brasil 22. O curitibano, que entrou no jogo pela Casa de Vidro, deixou o jogo nesta terça-feira (19), com 81,53% dos votos.
No paredão da semana também estavam Eliezer, que teve 16,08% de votos, e Paulo André, que foi o menos votado da berlinda, com apenas 2,39% dos votos. Durante o programa ao vivo desta terça-feira (19), o paredão chegou até 700 mil votos por minuto.
O curitibano, que entrou no reality pela Casa de Vidro, agradou o público desde o começo. Entretanto, não se tornou um dos favoritos do público para chegar à final do BBB 22, que acontece na próxima terça-feira, 26 de abril.
Como foi o discurso de Tadeu Schmidt
Devido à brincadeira feita com os participantes na tarde desta terça-feira (19), a produção cortou a conversa prévia com os emparedados, criando um clima de tensão, como se todos tivessem correndo risco de eliminação.
Entretanto, o discurso de Tadeu foi direcionado ao brother eliminado, Gustavo. O apresentador citou a tática do ex-Casa de Vidro de fazer um 'rodízio' de indicações ao paredão, cogitando que aquela era uma tática 'fácil' pra ele não se comprometer no jogo.
Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Gustavo:
Top 5 do BBB 22 consolidado
Com a saída de Gustavo, o top 5 do BBB 22 foi definido: Pedro Scooby, Paulo André, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva.
O grupo é considerado 'invencível' dentro do reality show e se aliou desde o início do programa. Agora, para chegar à final, terão que votar entre si e ver quem estará no top 3 do BBB 22.