Na noite desse domingo (24), Eliezer foi eliminado do BBB 22, com 65,76% dos votos. Logo em seguida, como acontece com todos os participantes que deixam o reality show, ele fez sua participação no 'Bate-Papo BBB', onde contou com a aparição do seu rival Gustavo, 16º eliminado do programa.
Na videochamada, Gustavo surge estourando um espumante para comemorar a eliminação do designer. "Você tá comemorando que eu saí? Você saiu primeiro", falou Eli, que foi respondido em seguida. "E você, achou que o Vyni vinha?", retrucou o rival do quarto Lollipop.
- RODRIGO MUSSI: 'está mais lúcido', diz novo boletim médico sobre estado de saúde
- FINAL BBB 22: na eliminação, Arthur Aguiar chora ao assistir trajetória; veja vídeos com reação do brother, PA, DG e Eli
- ENQUETE GSHOW VENCEDOR BBB 22: Parcial do UOL mostra favorito para ganhar BBB 22; quem ganha; quem lidera e como está a votação; veja porcentagens
Na sequência, Eliezer relembrou um pouco da sua rivalidade com Gustavo e mostrou várias incoerências do bacharel em direito durante o jogo. "Você criticava tanto estar em uma rede de proteção, que acabou em uma quando se aliou aos meninos", disse.
Gustavo, por sua vez, disse: "Não acho que existiu uma rede de proteção para mim, porque eu só fui em um paredão de todos aos quais estava elegível a ir".