Poucos dias antes da grande final do Big Brother Brasil, parece que os aliados Paulo André e Arthur Aguiar não conseguem se entender dentro do BBB 22.
Nesta segunda-feira (25), os dois protagonizaram uma cena conflituosa após descordarem por causa de uma 'brincadeira' feita pelos dois.
Afirmando que Paulo André 'brinca com tudo, mas não aguenta que brinquem com ele', Arthur dispara: "a gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?!". E cita Douglas: "O DG riu da mesma coisa!". "Foi engraçado", admite DG.
O que houve?
Paulo André fez uma rima brincando com a Dani Calabresa e Arthur brincou de volta, mas o atleta sentiu que o brother “pesou o clima” e não gostou da brincadeira, falando que ele tinha exagerado. Dessa forma, o ator disse que 'só estava brincando'.
Ameaça do Jogo da discórdia
Apenas com três pessoas dentro da casa, PA afirma que 'vai puxar' o ator no Jogo da Discórdia.
Por isso, Arthur afirmou: "ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta". "Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!", exclama PA.
Arthur rebate: "pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso mano"."Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo", pondera o atleta. Arthur declara para PA: "Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa".