DESISTIU

Por que a Globo desistiu de produzir os documentários sobre os ex-BBBs? Entenda o motivo

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva tiveram as histórias analisadas pela emissora, mas o projeto declinou

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/05/2022 às 13:03 | Atualizado em 02/05/2022 às 13:05
X

Para aproveitar a repercussão do BBB 22, a Globo decidiu que faria um documentário sobre a vida de alguns ex-participantes. Arthur Aguiar e Paulo André foram personagens com apelo do público, e que chamou a atenção da emissora.

Porém, segundo o Notícias da TV, a Globo desistiu de produzir os documentários. O motivo seria a falta de uma história interessante dos ex-BBBs em relação ao dinheiro que seria gasto para produzir.

O Globoplay ainda pensou em falar sobre Douglas Silva, já que tem uma história de premiada no cinema e na televisão. Mas os estudos apontaram que tanto a história do ator, quanto de Arthur e Paulo, não teriam o retorno desejado.

Neste último fim de semana, o nome do campeão do programa agitou as redes sociais. Isso porque foi confirmado que a emissora desistiu da produção sobre a trajetória dele no programa. Inclusive, as filmagens já tinham iniciado.

Pedro Scooby foi o único participante que ainda terá um documentário. A produção vai abordar o retorno do surfista as águas, e será exibida no Canal OFF.

Tags

Autor