Critíca

Ao criticar escolha de Jade Picon, Murilo Rosa desafia Globo; veja

Jade Picon está sendo alvo de críticas depois da decisão da TV Globo sobre sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/05/2022 às 13:55 | Atualizado em 13/05/2022 às 13:56
Notícia
X

Jade Picon continua causando na internet. Depois de polêmica entre ela e Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), a influenciadora digital está envolvida em mais uma confusão

Tudo porque a TV Globo decidiu convidá-la para ser a mais nova protagonista de "TRAVESSIA", a nova novela do canal que estreia no dia 10 de outubro. Apesar da emissora não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, quem vazou a informação foi o colunista André Romano, do Observatório da TV.

Agora, a treta envolvendo Jade Picon ganhou mais um capítulo. Isso porque o ator Murilo Rosa em seu perfil oficial nas redes sociais criticou a TV Globo pela escolha da ex-BBB para a novela, já que ela não tem registro profissional para atuar.

Cabe lembrar que para viver personagem em produções artísticas na televisão não precisa ter a chama DRT, que é um registro feito pela Delegacia Regional do Trabalho na carteira de trabalho dos funcionários. 

Murilo Rosa; Jade Picon; TV Globo

Murilo Rosa, em seu Instagram, disse que Douglas Silva também participou do BBB 22 e que nem por isso ele chegou a ser chamado para fazer parte de nenhuma novela. Detalhe: Douglas Silva é reconhecido internacionalmente pelo papel que fez no filme "Cidade de Deus"

"Escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, 'Cidade de Deus'. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?", desafiou Murilo Rosa, em defesa de Douglas Silva.

"E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem", desafiou Murilo Rosa.

VEJA:

BBB 22: ‘Jadré’ ainda vive? Paulo André recebe recado inesperado de Jade Picon

Tags

Autor