Previsão

Futuro de Paulo André e Jade Picon é revelado por vidente em previsão; veja

Paulo André e Jade Picon viveram romance no BBB 22 e vidente diz se eles ficarão juntos ou não

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 22:02
Notícia
X

Paulo AndréJade Picon viveram um romance ainda quando estavam confinados no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). No entanto, depois o que reality acabou, os dois dificilmente foram vistos juntos publicamente. 

Isso intrigou bastante os fãs do casal, que querem que o relacionamento amoroso entre os dois desse certo, como aconteceu com Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Depois da grande final que consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão da última edição do reality, o casal vingou.

No últimos dias, a vidente Bianca Sensitiva consultou o mundo espiritual para saber qual o futuro da relação entre Paulo AndréJade Picon. De acordo com a nova previsão anunciada ao site Observatório da Televisão, os ex-BBBs vão continuar juntos. 

Qual foi a revelação da vidente sobe PA e Jade?

PA e Jade Picon não só vão ficar juntos, como também poderão ter um filho que vai ser fruto do romance entre os dois. Pelo menos foi o que previu a vidente. 

LEIA A PREVISÃO:

”Vejo que o Paulo André vai fazer muito sucesso na TV, vai ser uma espécie de repórter esportivo e ganhar destaque na próxima Copa do Mundo. Ainda vejo que ele e Jade Picon vão seguir juntos por um tempo, inclusive ela pode ficar grávida de um filho dele”.

PA vai fazer mais sucesso que Arthur Aguiar

As revelações não param por aí. A vidente disse ainda que Paulo André vai fazer mais sucesso do que o próprio vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, que vai ver sua fama sumir por volta de 2024.

Reprodução/TV Globo
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

"Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor", afirmou Bianca Sensitiva ao site.

Tags

Autor