O que aconteceu

ARTHUR AGUIAR: após volta antecipada à web, ex-BBB choca ao fazer mistério; saiba mais

Arthur Aguiar e Maíra Cardi voltaram antes do previsto para as redes sociais; veja o que aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/05/2022 às 15:34 | Atualizado em 13/05/2022 às 18:47
Notícia
X

Arthur Aguiar - que tinha se afastado das redes sociais junto com a esposa, Maíra Cardi - voltou ao mundo digital nesta sexta-feira (13) junto com a companheira.

Repentinamente, Arthur Aguiar surgiu em seus Stories do Instagram e, além de pegar os seguidores de surpresa, deixou seus fãs ainda mais confusos.

No vídeo gravado em um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco, o ganhador do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) terminou fazendo mistério por causa da sua volta antecipada. 

"Já já eu explico o porquê decidir voltar antes do tempo! Já já eu divido com vocês", disse Arthur Aguiar inicialmente.

O que aconteceu com Arthur Aguiar?

Em seguida, o marido de Maíra Cardi revelou que vai participar de uma entrevista em uma rádio de Recife, Pernambuco, onde ele passa férias com a família.

Luxuosa! Mansão de Arthur Aguiar, BBB 22, conta com minicidade para filha

Volta de Maíra Cardi

Mais cedo, pela manhã, Maíra Cardi também tinha voltado às redes sociais, mas causou ao apagar os Stories que havia publicado. 

Contudo, pouco tempo depois, ela postou um vídeo no feed do Instagram para exibir um pouco dos momentos que viveu na última semana que passou "off" das redes sociais.

VEJA:

"MARAVILHOSOS, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos esses dias no @serrambiresort. Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças…"

"Vocês nos acolheram de tal maneira, educação, amor, cuidado, privacidade e descrição que não posso explicar tamanha gratidão com esse paraíso de lugar e pessoas!"

"Estão sendo dias MÁGICOS, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei…"

"O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!"

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

"Voltaremos mais fracos, porém felizes!! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo…"

"Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora…"

"No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!!", finalizou Maíra Cardi.

 

Tags

Autor