A Casa de Vidro começou mais cedo no BBB 23. Os participantes foram confinados na última terça-feira (10) e algumas polêmicas com eles já se espalharam nas redes sociais.
Uma das principais é em relação a Gabriel. Os internautas repararam que ele seguia e era seguido pelo filho de Jair Bolsonaro (PL), Renan.
Com os atos antidemocráticos e terroristas em Brasília, a imagem do ex-Presidente ficou ainda mais arranhada e se tornou motivo de desprezo de parte dos brasileiros.
O fato de Gabriel ser seguido por Renan no Instagram levantou a suspeita de que eles são amigos, ou tem algum tipo de proximidade. Isso bastou para que uma campanha contra a entrada dele no BBB 23 se iniciasse.
Minutos depois do burburinho, os adm's do modelo fizeram questão de deixar de seguir o rapaz. Ao ser questionado pelo público na Casa de Vidro, Gabriel negou proximidade e fez menção a Lula (PT).
GABRIEL E FILHO DE BOLSONARO
Na noite dessa terça-feira (10), Renan Bolsonaro resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Ele ficou irritado com a situação e detonou Gabriel.
"Você me seguia, mas se vendeu. A pergunta é sofá do Boninho, quando custou para você ou o que custou", disse misterioso.
Nas redes sociais, os internautas seguem apontando que ele talvez não seja a melhor pessoa para entrar no BBB 23.