Patrocinadores do BBB 23

PATROCINADORES BBB 23: Globo ganhou R$ 1 bilhão em patrocínio para BBB 23; veja lista e quem mais pagou

Faturamento do BBB 23 é um dos maiores da TV brasileira; cota concorrida de patrocínio já foi encerrada

Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 13/01/2023 às 10:59 | Atualizado em 18/01/2023 às 12:59
Tadeu Schimidt vai apresentar o BBB 23 - Globo/Sergio Zalis

A TV Globo tem motivos de sobra para rir à toa. Mesmo antes da estreia, o BBB 23 alcançou a meta de R$ 1 bilhão em patrocínios. Lojas Americanas e Seara estão entre as marcas que mais desembolsaram dinheiro para fazer comercial no reality show, que também conta com McDonald's, Zé Delivery e a estreia de uma farmácia. Veja lista de patrocinadores e quanto cada um pagou:

PATROCINADORES BBB 23

Essas três marcas (Lojas Americanas, Seara e Stone) são as principais patrocinadoras do BBB 23, tendo cada uma delas pagado R$ 105,1 milhões para garantir uma cota do tipo "Cota Big". As informações foram confirmadas pela Globo ao site Notícias da TV

Pague Menos, McDonald's, Above, Quinto Andar, Ademicon e Hypera Pharma adquiriram a "Cota Brother" e cada uma teve de pagar R$ 15,6 milhões. Com isso, cada uma delas terá direito a três ações comerciais no BBB, uma prova Bate e Volta e uma festa temáticas. 

Leia Também

Cota Camarote

Na cota Camarote, TikTok e Amstel pagaram R$ 80,2 milhões para estar no BBB. A P&G optou por garantir duas cotas e pagou o dobro para poder mostrar marcas variadas de seu portfólio.

Chevrolet e Zé Delivery no "top de cinco segundos"; Mercado será Carrefour

Até o "top de 5 segundos" tradicional antes do início de cada dia de programa tem patrocinadores: o aplicativo Zé Delivery (durante 50 dias) e a Chevrolet nos demais 50 dias de programa. 

A Chevrolet também adquiriu a cota de automóveis do BBB, substituindo a Fiat. 

A marca Carrefour estará de volta ao BBB, cuidando do mercado, onde os brothers fazem compras com as estalecas.

Sai PicPay; entra Stone

O banco do BBB deixa de ser o PicPay e, agora, os brothers vão cuidar das estalecas com a Stone, que também adquiriu a Cota Prêmio, uma novidade da equipe comercial do BBB, que vai permitir um aumento no valor do prêmio.

De acordo com o apresentador, Tadeu Schmidt, em 2023, o BBB vai pagar o maior prêmio da história. Em 2022, Arthur Aguiar, o campeão do BBB 22, levou para casa R$ 1,5 milhão. 

Produtos da casa com patrocínio

Doriana, Above e Pantene compraram cotas menores que permitem a elas expor pela casa do BBB produtos de uso diário para os brothers e sisters como produtos de higiente e de alimentação.

BBB 23

O BBB 23 começa na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro e terá 100 dias de duração. 

Tags

Autor