A primeira formação do paredão do BBB 23 aconteceu na noite desse domingo (22). Os brothers precisaram votar em dupla e alguns conflitos foram criados.
A dinâmica da primeira semana consistia em fazer tudo em dupla, e isso incluiu provas e até no momento de votar no confessionário.
Mas além disso, o que também chamou a atenção do público foi Tadeu Schmidt falando sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.
O apresentador de um recado ao falar sobre as problemáticas que o modelo estava sujeitando a atriz, o que chocou a casa.
QUEM FOI PARA O PAREDÃO BBB 23?
A formação do paredão teve início com Aline Wirley e Bruno imunizando outra dupla. Eles decidiram dar o anjo para Amanda e Cara de Sapato.
As líderes Larissa e Bruna decidiram colocar Gustavo e Key Alves. Ela conseguiu ouvir algumas conversas no quarto do líder sobre elas serem falsas.
Na votação da casa, o mais votado foi Marília e Fred Nicácio, com seis votos. Com a casa dividida, os brothers respeitaram a decisão do grupo e juntaram forças.
O que mudou o rumo do paredão foi o voto peso 2, que Tina e MC Guimê tinham conquistado com o Poder Curinga.
No contragolpe, Marília e Fred resolveram puxar Gabriel e Paula. Eles apontaram que não gostam da maneira que o modelo joga, segundo eles é fria e suja.
Na Prova Bate e Volta, a dupla da Casa de Vidro conseguiu vencer a disputa que exigia agilidade para montar três quebra-cabeças.
BBB 23 PAREDÃO
- Indicação do Líder: Gustavo e Key Alves
- Votação da Casa: Marília e Fred Nicácio
- Contragolpe: Gabriel e Paula (e foram salvos na Prova Bate Volta)
ENQUETE BBB: QUEM DEVE IR PARA O QUARTO SECRETO?
É importante salientar que votação do NE10 não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.