Aviso: esta matéria pode ter conteúdo sensível para alguns leitores. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.
Gabriel Fop, ou Gabriel Tavares, é um dos participantes do grupo Pipoca do BBB 23. Na noite da última terça-feira (31), o modelo se tornou o segundo eliminado da temporada.
Enfrentando seu primeiro Paredão contra Cezar e Domitila, o brother foi o mais votado para sair da casa. Essa pode ter sido a 'resposta' do público ao seu comportamento polêmico no BBB 23.
Abaixo, entenda o que Gabriel fez no BBB 23 e as polêmicas envolvendo ele e Bruna Griphao.
-
VOTAÇÃO ENQUETE BBB 23 UOL: QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR O BBB 23? Veja quem vai vencer o Big Brother Brasil -
GABRIEL BBB 23: após eliminação, Gabriel assiste cenas com BRUNA e se pronuncia: 'foi muito pesado'; veja vídeo - DISCURSO DE TADEU SCHIMDT: Veja COMO FOI O DISCURSO de ELIMINAÇÃO do BBB 23 no SEGUNDO PAREDÃO nesta terça (31/01); Veja o que TADEU SCHIMDT FALOU
O QUE GABRIEL FEZ NO BBB 23?
Tudo começou quando Gabriel começou a se envolver com Bruna Griphao no reality show. A relação, contudo, passou a não ser vista como saudável pelo público aqui fora.
Foi preciso que o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, intervisse e desse uma "bronca" no participante.
Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassadosTadeu Schmidt
GABRIEL FOI EXPULSO DO BBB 23?
Gabriel chegou a ser acusado de ter uma postura abusiva com Bruna Griphao, e decidiu se afastar da loira.
Aqui fora, ele foi acusado de Gaslighting (abuso psicológico) pelo comportamento grosseiro. Apesar disso, ele não infringiu as regras do programa e não foi expulso.