DISCURSO TADEU

DISCURSO DO TADEU ONTEM NO BBB: TADEU SCHMIDT cita "medo" e é elogiado com discurso de ELIMINAÇÃO DE CRISTIAN; veja vídeo completo

Após a polêmica envolvendo intolerância religiosa, Cristian foi eliminado do programa com 48,32%

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/02/2023 às 8:29 | Atualizado em 22/02/2023 às 8:57
Tadeu Schmidt vai divulgar nesta terça-feira o resultado do oitavo paredão do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Mais uma eliminação aconteceu no BBB 23 nessa terça-feira (21). E como esperado, o discurso de Tadeu Schmidt foi o que mais chamou a atenção na saída de mais um brother.

O apresentador chamou a atenção por citar os problemas dos três participantes, o que deixou o público em dúvida de quem seria eliminado. As enquetes apontavam um paredão acirrado entre os três.

Mas o grande momento foi quando ele citou que o "medo" de Cristian o eliminou do BBB. Após a saída do participante, ele confirmou que o "medo" foi sobre a intolerância religiosa que ele praticou com Fred Nicácio.

Para quem não sabe, Cristian, Gustavo e Key insinuaram que Nicácio estava fazendo algo ruim contra eles por estar praticando a sua religião e saudar os orixás.

Leia Também

DISCURSO DO TADEU ONTEM NO BBB

O apresentador iniciou o discurso falando sobre Cristian e a visão que a casa tinha dele em relação ao paredão desta semana.

"Ele sabia que não era general, não queria ser soldado, tornou-se espião, com todo o charme que envolve a função e todo o risco de ser desmascarado, daquela maneira cruel reservada a um agente duplo. E foi desmascarado, virou vilão".

"Foi tão massacrado e isolado no jogo, que na hora de escolher a pessoa mais importante na casa, escolheu o Gustavo, que tinha acabado de votar nele no Paredão. Como uma pessoa nessa situação, não sair?".

Logo depois, o apresentador citou Ricardo e a maneira que ele se comportava diante o jogo.

"A gente sabe que o sentido é outro, mas o que tem uma coisa que ele não é, é fácil. Se irrita e não esconde. Bate boca mesmo por qualquer questão e se exalta à beça. Seria esse o motivo de sua saída ou seria a petulância de colocar o Líder no Monstro?".

Tadeu ainda questionou se colocar o líder no monstro seria algo bom para o jogo, já que foi uma atitude polêmica de se jogar no paredão.

Ele também citou como Fred e insinuou que o participante não está jogando como deveria ou fala dentro do programa.

"O Fred gente boa, piadista, dançarino, inteligente, sagaz, o cara das imitações sacanas, o cara dos bordões. Como saber que não é o Fred que é 'chaaaato, véio'. Como saber se o Fred está fazendo pouco? E diante do tanto que os adversários apresentaram, esse pouco está menor ainda".

Tadeu finaliza afirmando que o "medo" foi responsável por tirar Cristian do jogo. Na saída, o apresentador deixou explícito que falava sobre a intolerância religiosa.

"Aí eu pergunto: O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva. Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo, foi o medo. Quem sai hoje é você, Cristian", finalizou.

CONFIRA VÍDEO DISCURSO COMPLETO DE TADEU

Tags

Autor