Larissa foi a eliminada da semana do BBB 23. A professora teve 66,75% dos votos no paredão quádruplo contra Ricardo Alface, Domitila e Cezar.
A saída da sister assustou muito todos na casa, que acreditavam na sua permanência. Agora, eles vão precisar recalcular a rota do jogo.
DISCURSO TADEU NA ELIMINAÇÃO ONTEM
Como sempre, o discurso de Tadeu Schmidt chamou a atenção pela complexidade de palavras e também por se encaixar para os quatro participantes.
A ideia do apresentador foi confundir o público e fazer um grande suspense, já que nas redes acreditava-se que Larissa sairia.
PORCENTAGENS PAREDÃO BBB
- Larissa - 66,75%
- Ricardo - 29,22%
- Domitila -3,27 %
- Cezar - 0,76%
CONFIRA DISCURSO DE TADEU
"Quando eu terminar, seremos 12. Domitila e Black, quem diria, entraram juntos, não deram certo, se distanciaram para se encontrar lá na frente e ainda dar muito certo. E ficarem muito mais próximos do que quando usavam luvas.
Agora, vivem, inclusive, a mesma realidade de paredão. Vivem o dia da marmota, a história se repetindo e sempre voltando ao paredão. Domitila, inclusive, em uma sequência sem pausa, que ainda teve o Quarto Branco no meio.
Um dia, o final dessa história muda. Será que é hoje? Para Larissa é o oposto. Uma história totalmente nova, a desagradável novidade de ser ver a um passo da rua. E para o Ricardo é o paredão mais bizarro.
Ele tinha tudo para nem estar aí. No entanto, na mesma semana em que venceu a prova do Líder, corre o risco de ser eliminado. Imagina sair do jogo nessas condições?
Quatro pessoas no paredão é muita gente. Difícil falar das quatro, o que as quatro mereciam ouvir. Quatro pessoas que são o orgulho de suas famílias, quatro história de quem se dedicou aos estudos para subir na vida, de quem teve que lutar desde cedo.
A professora que começou a trabalhar aos 13 anos, a menina que aos 13 saiu de casa para financiar os estudos, o enfermeiro que dedica a vida aos recém-nascidos, o biomédico apaixonado pelos idosos. Aqui são apenas gladiadores.
A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque pelo seu jeito, as atitudes que tomou, essa pessoa a ser aplaudida, pintou como craque do jogo. Mas o BBB é dinâmico, as coisas mudam a qualquer momento. Quem está alta hoje, amanhã está em baixa.
Quem está escondido, de repente aparece. Quem estava para desabrochar, prefere fugir. Se você quer chutar o balde, chuta logo. Pode ser que não tenha mais balde para você chutar. Na hora de falar, tem que falar, pega mal ficar se escondendo
A pessoa que sai hoje, não deixou de falar o que queria, ela fala mesmo. Talvez não saiba ouvir direito, mas falar ela fala, tem personalidade, defende aquilo que acredita até o fim. Só que tudo depende também do momento.
Se o paredão te pega quando você não está mais no seu melhor momento, se você não fez as melhores escolhas… e aí temos um paredão quádruplo, três de um time e uma de outro. Leva vantagem com isso? Quem?
A verdade é que por mais que se jogue em grupo, quem vai para o paredão é o indivíduo. E eu nem falo mais nada sobre os grupos. Agora eu só acompanho o placar das eliminações dos adversários. Deserto, cinco. Fundo do Mar, quatro. Quem sai hoje é você, Larissa".
ENQUETE BBB 23: QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR O PROGRAMA?
A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado do BBB 23, somente aqueles contabilizados pelo Gshow.