Depois da expulsão de MC Guimê, sua esposa Lexa fretou um jatinho para ir ao encontro do funkeiro.
"Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar pra ir pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser vida. Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. são quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas", desabafou a cantora pelo seu Instagram aos prantos.
A cantora optou por não expor o desenrolar dos acontecimentos aos fãs.
"Eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", declarou.
BBB 23: TADEU SCHMIDT anuncia DECISÃO envolvendo MC GUIMÊ e CARA DE SAPATO:
Leia nesta matéria:
- Acusação de assédio a MC Guimê
- Pronunciamento de Lexa na noite do caso
ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO A MC GUIMÊ
Durante conversa com Cara de Sapato e Dania, Guimê estava acariciando as costas da participante de modo que a deixou incomodada, até tirar as mãos do funkeiro de suas costas.
Guimê persistiu e tentou abraçar a mexicana logo em seguida.
Em outro momento da noite, o MC foi flagrado colocando as mãos nas nádegas de Dania, que percebeu e tirou a mão de Guimê novamente.
Além disso, enquanto Bruna Griphao pediu para o funkeiro beber água para amenizar os efeitos do álcool, Guimê tentou dar um selinho na participante.
PRONUNCIAMENTO DE LEXA NA NOITE DO CASO
Durante a madrugada do dia da festa (16), Lexa se pronunciou em sua conta do Twitter.
"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", desabafou a cantora.
Lexa ainda completou dizendo que não estava bem e que não sabia quando voltaria às redes sociais.
No ano passado, o casal havia se separado, mas reataram pouco antes do reality começar.