MUSAS

Quem são as cinco mulheres brasileiras mais seguidas no Instagram? Descubra e veja ranking

O Instagram deixou de ser uma rede social de interação e agora passa a ser ferramenta de trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2022 às 15:27
Notícia
X

Uma das redes sociais mais badaladas do momento, o Instagram deixou de ser apenas uma plataforma de interação e se tornou, para muitos, uma ferramenta de trabalho. Prova disso é a nova profissão virtual: influenciadora.

Para além disso, o aplicativo também funciona como uma ponte entre público e usuário. No Brasil, algumas personalidades se destacam entre as mais seguidas da plataforma - e aproveitam o engajamento 'de milhões'.

Quem são as brasileiras mais seguidas no Instagram?

5. Maisa Silva - 42,6 milhões

Ex-atriz mirim e apresentadora, Maisa Silva faz sucesso entre os jovens. Isso porque, agora crescida, a jovem exibe seus looks fashionistas e também interage com os seguidores de forma 'sincerona'.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

4. Bruna Marquezine - 42,8 milhões

Seja como modelo, atriz ou até falando sobre a vida pessoal, Bruna Marquezine é um sucesso. Cada vez mais se lançando em trabalhos internacionais, a artista apenas tende a crescer na plataforma.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

3. Larissa Manoela - 45,3 milhões

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Atualmente no ar na novela das 18h da Rede Globo, Larissa Manoela é outra artista multifacetada da faixa etária mais jovem. Trabalhando também como empresária e cantora, ela colhe bons frutos no seu perfil.

2. Tatá Werneck - 52,6 milhões

Não dá pra negar que Tatá Werneck conquistou o Brasil com o seu bom humor. Por conta disso - e dos seus Stories hilários - a apresentadora é uma das mulheres brasileiras mais seguidas da plataforma.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

1. Anitta - 62 milhões

E o primeiro lugar não poderia ficar com outra pessoa se não a Poderosa! Anitta ocupa o posto de brasileira mais seguida na plataforma e usa a rede social como ninguém - seja para apoiar causas ou divulgar seu trabalho, ela consegue a atenção que deseja.

Tags

Autor