deu ruim!

POWER COUPLE 2022: Karol ignora aviso de Adriane Galisteu e combina trapaça para uso do poder; confira

A participante quebrou uma das regras do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 15/06/2022 às 10:48 | Atualizado em 15/06/2022 às 11:02
Notícia
X

Na última terça-feira (14), Karol Menezes decidiu ignorar o aviso dado pela apresentadora Adriane Galisteu e arquitetou um plano para que Anne Menezes saiba o poder que ela e Mussunzinho possuem durante a formação da DR nesta quarta-feira (15).

Após a vitória na Prova dos Casais, a loira foi logo combinar a estratégia com a mulher de Pe Lanza. Na conversa, avisou que, caso o poder seja para trocar um dos casais que estão na DR, ela e Mussunzinho não vão votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

"Se vier [esse poder de troca], vocês se ligam", alertou para os aliados. Na sequência, Pe Lanza diz: "O poder da DR? Mas não tem como se ligar". Ela, por sua vez, responde: "Tem sim, acabei de falar para Anne, depois ela fala com você". No final, a blogueira diz que não entendeu e, em seguida, a mulher do ex-Malhação tapa o microfone e explica novamente para sua amiga.

No entanto, na manhã da mesma terça (14), Adriane apareceu na Mansão Power para avisar aos casais que seria aplicada uma punição para o Casal Power caso o poder seja revelado.

"A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", alertou.

Qual o casal mais odiado do Power Couple 2022?

Tags

Autor