Cartolouco e Gabi deixaram o "Power Couple Brasil" na quarta DR, com 15,63% dos votos. Depois da eliminação, o casal seguiu para participar da "Cabine de Descompressão", onde o ex-Fazenda surtou e espantou os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa.
Após saber de uma acusação feita por Baronesa e Rogério, Cartolouco se indignou e chutou um equipamento de iluminação do programa. Em conversa com o site de notícias "Em Off", Lidi se posicionou sobre a atitude do ex-colega de reality.
- PANTANAL: Trindade, violeiro que tem pacto com Diabo, prevê tragédias na fazenda de José Leôncio; veja quais
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: roubo no apartamento de luxo gera crise na Secretaria de Segurança, diz jornalista; entenda
- Equipe de Juliette se irrita com a divulgação do romance com Rodolffo; entenda a polêmica
“Eu amo reality show e entendo a pressão do jogo. Já participei de um confinamento e faz parte. Realmente ele [Cartolouco] estava um pouco exaltado e me assustei na hora, já passou. É o calor do momento, né? Desejo boa sorte pro Catolouco e Gabi aqui fora! Bola pra frente! Amo apresentar o Cabine com o Selfie e faço com muito amor. A gente precisa entender o momento de cada casal", falou.
Durante a revolta, ele chegou a cobrar o posicionamento da emissora e dos apresentadores.
"Como que vocês que trabalham aqui se eximem? 'Ah, não tem gravação' e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá e só espera para falar quando alguém sai. Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso", disse.