Na tarde desta terça-feira (28), foi realizada a gravação da Prova de Casais dentro do Power Couple Brasil e, por causa disso, o casal com maior saldo teve que vetar outro casal da competição.
No jogo, Mussunzinho explicou seu motivo para escolher os participantes vetados da Prova dos Casais. "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", anunciou o ator, revelando que "estava jogando".
"Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra", acusou a mulher de Hadballa.
ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual é o casal favorito?
Hadson Nery responde
Minutos depois que Adriane Galisteu deixou de falar com os participantes, uma confusão começou dentro da mansão dos casais.
"Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário", reclamou Hadballa, referindo-se ao fato de Mussunzinho tê-lo colocado como uma opção de voto.
"O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]", disparou o ex-BBB. "Não foi", rebateu o acusado.
Matheus e Brenda
Depois do ocorrido, Hadson procurou Matheus e Brenda, casal rival de Mussunzinho e Karol dentro da casa para pedir desculpas por qualquer outro ocorrido na mansão.
"Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma...", disse o marido de Eliza para a influenciadora.